PERIPÉCIAS DE UMA MENTE INSANA

Eu sei que esse é só mais blog, dentre milhares que existem por aí. Com certeza ele não é o mais interessante, muito menos o mais bem feito e bem escrito. Eu sei também que ele é escrito por uma pessoa comum, como milhões que estão espalhadas nesse planeta. Sinceramente, não vejo nenhum motivo forte que possa convencê-lo a ler esse blog. Talvez quando eu descobrir, eu te conto.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOVIDADES GEEK


Ontem foi o lançamento do projeto Grey Label Polaroid, uma parceria entre a musa excêntrica Lady Gaga e a marca Polaroid, na Feira Tecnológica de Las Vegas. Contando com uma das principais características da cantora - a criatividade - a empresa pretende atingir o público de uma maneira inovadora, e nada melhor que o fenômeno da música pop para recriar a boa e velha máquina Polaroid. 







Atualmente a cantora ocupa o cargo de diretora criativa da marca e participou da criação e design de três produtos: um óculos espião com câmera, uma câmera digital e uma impressora portátil.

Para se ter uma ideia do quão pirado é o lançamento, o óculos terá uma pequena tela de OLED para cada olho, onde qualquer vídeo e imagem poderão ser reproduzidas, através de um simples cartão SD ou fotografias e filmes produzidos em tempo real por uma câmera embutida. As telas terão 1.4 polegadas e o óculos Polarez GL20s será comercializado a partir do segunde semestre de 2011. Será que essa moda vai pegar?


Nenhum comentário: