Ontem foi o lançamento do projeto Grey Label Polaroid, uma parceria entre a musa excêntrica Lady Gaga e a marca Polaroid, na Feira Tecnológica de Las Vegas. Contando com uma das principais características da cantora - a criatividade - a empresa pretende atingir o público de uma maneira inovadora, e nada melhor que o fenômeno da música pop para recriar a boa e velha máquina Polaroid.
Atualmente a cantora ocupa o cargo de diretora criativa da marca e participou da criação e design de três produtos: um óculos espião com câmera, uma câmera digital e uma impressora portátil.
Atualmente a cantora ocupa o cargo de diretora criativa da marca e participou da criação e design de três produtos: um óculos espião com câmera, uma câmera digital e uma impressora portátil.
Para se ter uma ideia do quão pirado é o lançamento, o óculos terá uma pequena tela de OLED para cada olho, onde qualquer vídeo e imagem poderão ser reproduzidas, através de um simples cartão SD ou fotografias e filmes produzidos em tempo real por uma câmera embutida. As telas terão 1.4 polegadas e o óculos Polarez GL20s será comercializado a partir do segunde semestre de 2011. Será que essa moda vai pegar?
Fonte: www.gizmodo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário