PERIPÉCIAS DE UMA MENTE INSANA

Eu sei que esse é só mais blog, dentre milhares que existem por aí. Com certeza ele não é o mais interessante, muito menos o mais bem feito e bem escrito. Eu sei também que ele é escrito por uma pessoa comum, como milhões que estão espalhadas nesse planeta. Sinceramente, não vejo nenhum motivo forte que possa convencê-lo a ler esse blog. Talvez quando eu descobrir, eu te conto.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ela me disse que trabalha no correio
e que namora um menino eletricista.
Estou pensando em casamento mas não quero me casar.
Quem modelou teu rosto?
Quem viu a tua alma entrando?
Quem viu a tua alma entrar?
Será que você vai saber o quanto penso em você
com o meu coração?

Quem está agora ao teu lado?
Quem para sempre está?
Quem para sempre estará?
Ela me disse que trabalha no correio
e que namora um menino eletricista
as famílias se conhecem bem e são amigas nesta vida.
A gente quer é um lugar pra gente
a gente quer é de papel passado
com festa, bolo e brigadeiro
a gente quer um canto sossegado
a gente quer um canto de sossego.
Estou pensando em casamento mas ainda não posso me casar.
Sou rapaz direito, fui escolhido pela menina mais bonita.

Nenhum comentário: