PERIPÉCIAS DE UMA MENTE INSANA

Eu sei que esse é só mais blog, dentre milhares que existem por aí. Com certeza ele não é o mais interessante, muito menos o mais bem feito e bem escrito. Eu sei também que ele é escrito por uma pessoa comum, como milhões que estão espalhadas nesse planeta. Sinceramente, não vejo nenhum motivo forte que possa convencê-lo a ler esse blog. Talvez quando eu descobrir, eu te conto.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Corra Lary, corra!



Atividade cerebral no nível máximo. Correria no nível intermediário, beirando o limite. Vida social em doses homeopáticas.


O que é o limite, se não uma imposição física e/ou psicológica criada pela mente ou pela sociedade, para nos estagnar e obstruir o alcance dos nossos ideais?
Nunca me entreguei, muito menos me rendi, à nenhum tipo de limitação. Acredito que uma das palavras que me defina melhor é DETERMINAÇÃO.


Sugestões de uma pessoa atribulada para uma vida pacífica:

* Procura não dar uma importância maior às situações e pessoas, do que elas relamente têm e merecem.

* Reserva no mínimo 15 minutos do teu dia para uma caminhada. Estimular o corpo ao ar livre oxigena o cérebro e facilita a troca de informações entre os neurônios. Isso se tu ainda tiver neurônios e se importar com as conexões entre eles.

* Usa a noite para dormir. O único sono reconfortante o suficiente para recarregar as energias é o da madrugada, onde a atividade cerebral chega quase a zero.

* Aproveita teu cachorro. Pode ser um canino ou humano, tanto faz. O que importa mesmo é que te diverta com ele.

* Usa as horas livres para assistir filminhos de comédia romântica, deitadinho na cama, com pipoca doce. DICA: "Amigos, amigos, negócios à parte". Muito bom!

* Não descuida da aparência, por mais ociosa que a tua vida seja. Tratar-se bem é essencial para uma rotina menos estressante.

* Lembra-te todos os dias que se um problema não tem solução, é porque já está solucionado.


Nossa! É nisso que dá gastar todos os neurônios estudando e depois ter que apelar no blog para "clichês de auto ajuda"! Que decadência hein Lary Roots! :P

OBS: Usei os verbos no Imperativo, e espero ter feito as concordâncias corretas! Coisinha de vestibulanda retardada.

3 comentários:

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

boas dicas! isso aí até que nao eh clichê, se é que tu me entende! hahah ♥

She disse...

''Usa a noite para dormir. O único sono reconfortante o suficiente para recarregar as energias é o da madrugada, onde a atividade cerebral chega quase a zero.''
Esse eu dispenso no fim de semana. iusahhauihsa