PERIPÉCIAS DE UMA MENTE INSANA

Eu sei que esse é só mais blog, dentre milhares que existem por aí. Com certeza ele não é o mais interessante, muito menos o mais bem feito e bem escrito. Eu sei também que ele é escrito por uma pessoa comum, como milhões que estão espalhadas nesse planeta. Sinceramente, não vejo nenhum motivo forte que possa convencê-lo a ler esse blog. Talvez quando eu descobrir, eu te conto.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Movies! Sucker Punch: rpg, mangá, feitiches e muita ação


Estou ansiosíssima para a estréia de Sucker Punch, que tem previsão para chegar às telonas dos EUA  em 25 de março, em Portugal em 21 de abril e sem previsão para o Brasil. A direção do longa ficou por conta de  Zack Snyder, o mesmo diretor de Madrugada dos Mortos, 300 e WatchmenO filme começou a ser desenvolvido a partir da necessidade do diretor em dar vazão às suas ideias acumuladas ao longo dos anos.

Emiyl Browning 30 12 2010


Numa pegada rpg extreme, o longa conta a história de Baby Doll (Emily Browning), que foi internada em uma instituição para pessoas com problemas mentais pelo padrasto, após a morte da mãe. O objetivo do homem é lobotomizá-la, para que a fortuna da mãe fique em suas mãos. A menina descobre então que tem apenas cinco dias até que o cirurgião chegue - e a pressão faz com que ela se refugie em sua própria mente. Para escapar dessa dura realidade, a menina cria um Universo paralelo, onde o limite é a sua imaginação: ela transforma o asilo para insanos em um bordel, de onde ela pode escapar com a ajuda de quatro amigas, enfrentando missões impossíveis. 

As divas no melhor estilo Anime Mangá, amei!
Nesse contexto, o filme é divido em seis grandes mundos, recheados com cenas surreais e fantásticas, com muita ação e um toque de dramaticidade que fica por conta das personagens que se envolvem em amizade e lealdade umas com as outras. Aliás, além do filme ser repleto de efeitos especiais de altíssima qualidade, o que promete ser o seu grande diferencial é a densidade das personagens, que exploram a ação o tempo todo e possuem histórias individuais fortes e bem estruturadas, o que as faz disparar suas armas por um motivo bem definido. Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens e Jamie Chung vivem as companheiras de aventura de Babydoll.


as gracinhas botando pra quebrar!
Se assim como eu, você ficou babando por essa super-produção, dá pra ir tendo um aperitivo do filme assistindo aos trailers (sim, sucker punch tem dois trailers, por enquanto) aqui e aqui ou dando uma conferida na dimensão do longa, no site oficial do filme.

Um comentário:

Lizi disse...

Lary, sua linda!
Não tenho escrito muito no meu antigo blog, mas começa a seguir o meu novo, do qual fizparceria com uma colega minha

http://peppersinthesky.blogspot.com/

moda, artes, cinema..de tudo um pouco.. e beatles, claro! haushsuas

te espero lá!
Beeeijos!