PERIPÉCIAS DE UMA MENTE INSANA

Eu sei que esse é só mais blog, dentre milhares que existem por aí. Com certeza ele não é o mais interessante, muito menos o mais bem feito e bem escrito. Eu sei também que ele é escrito por uma pessoa comum, como milhões que estão espalhadas nesse planeta. Sinceramente, não vejo nenhum motivo forte que possa convencê-lo a ler esse blog. Talvez quando eu descobrir, eu te conto.

domingo, 27 de setembro de 2009



Estou muito, muito feliz. Esse final de semana, apesar de tumultuado, foi um dos mais legais dos últimos tempos. Passar um tempo com a família renova as forças, nos torna mais seguros e confiantes, reforça a nossa crença no amor e na vida.


Passei bastante tempo com eles. Revivi histórias e momentos que já haviam se apagado da minha lembrança. Me tornei criança novamente, me transportei pra uma época de felicidade intensa, quase transbordante. Recordei-me das milhares histórias, das fantasias, de coisas mirabolantes que eu inventava, que hoje parecem-me tão distantes.


Fazia muito tempo que eu não me sentia assim... em paz. Realmente tranquila, apesar das inúmeras preocupações para esta semana. Tomara que eu consiga perpetuar essa sensação durante os meus dias, pois precisarei manter a serenidade pra enfrentar o que vem por aí.

2 comentários:

Lizi disse...

vais fazer o Enem no domingo?
se sim, boa sorte, Lary :D
beijãão!

She disse...

E olha que vem chumbo grosso pela frente! Mas guria, a moral é sempre pensar que amanhã pode sempre ser melhor que hoje, por mais clichêzão que possa soar.