PERIPÉCIAS DE UMA MENTE INSANA

Eu sei que esse é só mais blog, dentre milhares que existem por aí. Com certeza ele não é o mais interessante, muito menos o mais bem feito e bem escrito. Eu sei também que ele é escrito por uma pessoa comum, como milhões que estão espalhadas nesse planeta. Sinceramente, não vejo nenhum motivo forte que possa convencê-lo a ler esse blog. Talvez quando eu descobrir, eu te conto.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Da nova série... Música da Semana

Espere por mim, morena, espere que eu chego já
O amor por você, morena, faz a saudade me apressar.

Tire um sono na rede

Deixa a porta encostada
Que o vento da madrugada já me leva pra você.

E antes de acontecer o Sol

A barra vir quebrar
Estarei nos teus braços para nunca mais voar.

E nas noites de frio serei o teu cobertor,

Quentarei o teu corpo com meu calor

Ah, minha santa, te juro por Deus Nosso Senhor,

Nunca mais, minha morena,
Vou fugir do teu amor.

Espere por mim, morena, espere que eu chego já

O amor por você, morena, faz a saudade me apressar.

Nenhum comentário: